Your search results

CVP 1301 – Linda Chácara com Riacho Disponível pra Venda e Arrendamento no Bairro Pedras Azuis

,00

Linda Chácara disponível pra Venda e arrendamento no Bairro Pedras Azuis e menos de 200 mts da BR e a 15 Minutos do centro de Paraty, local de fácil acesso, com luz e internet e água em Abundância Passando dentro da Propriedade.

Local ideal pra quem busca um recanto em meio a natureza, já que o local é cercado de muito verde, além de ser um ambiente Familiar.

O Imóvel ainda possuindo um grande potencial de renda, por possuir mais de 6.000m2 de área, pode ser utilizado como camping, além de ainda possuir 4 suítes, tendo mais um Cômodo para guardados podendo ser modificado para mais 1 suíte, 2 banheiros sociais sendo um feminino e outro masculino, pequeno salão de café da manhã e uma cozinha social.

e Para os momentos de lazer, a propriedade ainda possui ducha e uma linda piscina.

Valor de venda R$ 650.000,00

Valor do Arrendamento: R$ 4.000,00 sendo exigido 2 cauções , contrato feito por 36 meses sendo minimo 12 meses sem rescisão contratual

Agua e IPTU inclusos na Locação

Agende já a sua visita, será um prazer lhe atender

City:
Zip: 23.970-000
Country: Brasil
Open In Google Maps
Property Id : 49327
Property Lot Size: 6 000,00 m2
Rooms: 1
Bedrooms: 5
Bathrooms: 6
  •  
     

  • Informação do Imóvel





    Your Name (required)

    Your Email (required)

    Assunto

    Your Message

Compare Listings